pesquisa na Web.... pesquisa em ASGARDH.... pesquisa em iHEAVEN.... pesquisa em iHELL.... pesquisa em Ridertamashii ENTRETENIMENTO.... Previsão do Tempo para São Paulo
translate for english

DA VINCE, mitos judaico-cristãos

iHEAVEN, um mundo de fantasia!
  • iHEAVEN(home)
  • MITOLOGIA CLASSICA
  • MITOLOGIA NORDICA
  • MITOLOGIA CELTA
  • MITOLOGIA EGIPCIA
  • PSICHES,psicologia e religiões comparadas
  • ESPIRITUALIDADE
  • MAGIA
  • BUDISMO
  • BRAHMANISMO
  • DA VINCE, MITOS JUDAICO-CRISTAOS.
  • OS ILUMINADOS
  • COMERCIAIS
    CONTATO COM ASGARDH
    email: sygrun@gmail.com
    Powered by


    BLOGGER

  • ASGARDH, hell and heaven
  • Ridertamashii:animes,mangas,HQs,cultura POP
  • Kabbalah
  • Ordem dos Illuminati
  • O novo manuscrito
  • JUDAS: O que dizem os Evangelhos canônicos
  • os labios da traição...
  • A MOÇONARIA RUSSA, PART TWO.
  • O ARQUÉTIPO DO GRAAL
  • ARCANJOS
  • O PAI NOSSO EM ARAMAICO
  • O CODIGO DA VINCE: A ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA
  • SÃO JORGE
    segunda-feira, abril 23, 2007

    ORAÇÃO A SÃO JORGE
    Festa: 23 de abril. Comemora-se todo dia 23.

    São Jorge nasceu na Capadócia no ano de 280. No final do século III, o cristão Jorge trocou a Capadócia, na Turquia, pela Palestina, vindo a ingressar no exército de Diocleciano. Jorge logo se destacou, sendo elevado a conde e depois a tribuno militar. Tudo ia bem, até que as perseguições aos seguidores de Cristo reiniciaram. O rapaz não quis negar sua fé, fazendo com que Diocleciano se sentisse traído. O imperador, então, condenou-o às mais terríveis torturas. E Jorge consegiu vencer a todas elas. Suportando uma dor atrás da outra, o filho da Capadócia suportou as lanças dos soldados, permaneceu firme sob o peso de uma imensa pedra, obteve a cicatrização imediata das navalhadas que recebeu e resistiu ao calor de uma fornalha de cal. A cada vitória sobre as torturas, Jorge ia convertendo mais e mais soldados. O imperador, contrariado, chamou um mago para acabar com a força de Jorge. O santo tomou duas poções e, mesmo assim, manteve-se firme e vivo. O feiticeiro juntou-se à lista dos convertidos, assim como a própria esposa do imperador. Estas duas últimas "traições" levaram Diocleciano a mandar degolar o ex-soldado em 23 de abril de 303. Conta-se ainda que o bravo militar matou um dragão para salvar a filha do rei de Selena e todos os habitantes desta cidade Líbia. Lenda ou realidade, o fato é que São Jorge nos lembra que todos nós temos algum desafio a vencer nesta vida, seja o nosso orgulho, o nosso egoísmo ou mesmo problemas que nos afetam no dia-a-dia. Como ele, devemos permanecer fortes e corajosos, independentes dos desafios que a vida nos traga. Assim, como Jorge, havemos de vencer.

    0RAÇÃO
    ( para termos fé)
    " Ó Deus todo-poderoso, vós nos protegeis pelos méritos e bênçãos de São Jorge. Fazei que este grande mártir, com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade, esclareça a nossa inteligência, ilumine os nossos caminhos e fortaleça o nosso ânimo nas lutas da vida. Que ele nos alcance de vós a firmeza diante da vossa vontade contra as ciladas do mal. E assim, vencendo como São Jorge venceu, possamos triunfar convosco no céu, e participar das eternas alegrias. Amém ".

    ORAÇÃO
    ( para obtermos emprego) - "São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor. Abri os meus caminhos. Ajudai-me a conseguir bom emprego. Fazei que eu saiba estimar a todos, superiores, colegas e subordinados, e também ser estimado. Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre no meu coração, na minha família, na minha escola e no meu trabalho. Velai por mim e pelos meus, protegendo-me sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a trasmitir paz, amor e harmonia a todos os que nos cercam. Amém".

    ORAÇÃO ( para termos fé)
    "Glorioso São Jorge, tribuno militar e cavaleiro romano, diante de vós havia pela frente uma carreira brilhante. Mas a fé vos garantiu que o vosso dever era lutar por Cristo. E vós, protestando contra a perseguição do imperador Diocleciano, trocastes a espada de soldado pela cruz de Jesus. tombastes mártir da fé, e o vosso martírio foi o golpe que transpassou a garganta do dragão da maldade. Alcançai para nós, perseverança até o fim e muuita fé na graça de Deus. Amém".

    ORAÇÃO ( para termos fé)
    "Glorioso São Jorge! O malvado dragão que vós pisastes tenta erguer-se sempre de novo. É o dragão do paganismo moderno, que se arremete com furor contra a humanidade. Imploramos a vossa proteção. Consevai firme a nossa fé. Corrigi aqueles que usam o vosso nome para enganar o próximo com práticas de superstição, contrárias à fé que defendestes. Milagroso São Jorge! Ajudai-nos em todas as nossas dificuldades. Defendei-nos do dragão do pecado e livrai-nos de todo mal. Amém".


    Nascido na antiga Capadócia (Turquia)...
    mudou-se para a Palestina após a morte de seu pai...
    chamava-se Jorge... nascido no século III DC...
    entrou para o exercito romano
    e devido à sua dedicação e habilidade recebeu
    das mãos do imperador Diocleciano o título de conde...
    passando então a residir em Roma...
    tinha então 23 anos... e exercia altas funções...

    Diocleciano decidiu matar todos os cristãos...
    no dia do decreto imperial... Jorge se rebelou...
    declarou falsos todos os deuses romanos...
    essa declaração deixou atônitos os senadores...
    Jorge defendia Jesus Cristo como salvador dos homens...
    declarou-se servo do redentor Jesus Cristo...

    Para fazê-lo desistir da fé...
    foi torturado de todos os modos...
    mas Jorge sempre declarando...
    "Eu sou servo de um Deus vivo ! Somente a Ele eu temerei e adorarei"...
    acabou sendo degolado no dia 23 de abril de 303...

    A devoção a São Jorge espalhou-se no mundo...
    oriente e ocidente...
    o santo guerreiro tornou-se padroeiro da Inglaterra...
    Portugal... Lituânia... e Geórgia
    em suas lendas...
    travou terríveis batalhas com Satanás...
    sendo a mais conhecida...
    aquele onde ele em seu cavalo branco....
    vence o grande dragão...


    Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que
    meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me
    peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles
    possam me fazer mal.
    Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se
    quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem
    sem o meu corpo amarrar.

    Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa
    e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto
    sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores
    e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder,
    seja meu defensor contra as maldades
    e perseguições dos meu inimigos.

    Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo
    e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força
    e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete
    meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.
    Assim seja com o poder de Deus, de Jesus
    e da falange do Divino Espírito Santo.

    São Jorge rogai por nós !

    Marcadores:

    posted by iSygrun Woelundr @ 9:43 AM  
    0 Comments:
    Postar um comentário
    << Home
     
    iHELL, a cidade do pecado!
  • iHELL, A CIDADE DO PECADO(canal de tecnologia)
  • iMOTOKO, um futuro pleno de tecnologia
  • KINEMA, artes e espetáculos
  • iAPLEE, o mundo da maçã
  • iCHINACELL, tecnologia móvel chinesa
  • BIBLIOTECA ON LINE
  • MOMENTO POLÍTICO
  • PIADAS
  • Ridertamashii
  • ultimas UNIVERSO ASGARDH
  • Kabbalah
  • Ordem dos Illuminati
  • O novo manuscrito
  • JUDAS: O que dizem os Evangelhos canônicos
  • os labios da traição...
  • A MOÇONARIA RUSSA, PART TWO.
  • O ARQUÉTIPO DO GRAAL
  • ARCANJOS
  • O PAI NOSSO EM ARAMAICO
  • O CODIGO DA VINCE: A ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA
    REPORTAGENS ARQUIVADAS MÊS
    PROGRAMAS DE AFILIADOS: PARA TER ANUNCIOS EM SEU SITE OU BLOG
    © DA VINCE, mitos judaico-cristãos Template by ASGARDH