pesquisa na Web.... pesquisa em ASGARDH.... pesquisa em iHEAVEN.... pesquisa em iHELL.... pesquisa em Ridertamashii ENTRETENIMENTO.... Previsão do Tempo para São Paulo
translate for english

DA VINCE, mitos judaico-cristãos

iHEAVEN, um mundo de fantasia!
  • iHEAVEN(home)
  • MITOLOGIA CLASSICA
  • MITOLOGIA NORDICA
  • MITOLOGIA CELTA
  • MITOLOGIA EGIPCIA
  • PSICHES,psicologia e religiões comparadas
  • ESPIRITUALIDADE
  • MAGIA
  • BUDISMO
  • BRAHMANISMO
  • DA VINCE, MITOS JUDAICO-CRISTAOS.
  • OS ILUMINADOS
  • COMERCIAIS
    CONTATO COM ASGARDH
    email: sygrun@gmail.com
    Powered by


    BLOGGER

  • ASGARDH, hell and heaven
  • Ridertamashii:animes,mangas,HQs,cultura POP
  • O PAI NOSSO EM ARAMAICO
  • O CODIGO DA VINCE: A ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA
  • quem é o messias?
  • Christian_Rosenkreuz
  • Como a Kabbalah explica a astrologia?
  • O pássaro da verdade e o GRAAL
  • O LUCIFER DA CABALA
  • Abra seu espírito com as sete chaves de Da Vinci
  • Jesus: mitológico ou histórico? Sobretudo, literário
  • Os Horrores da Bíblia
  • ARCANJOS
    quarta-feira, setembro 27, 2006

    Você sabia que o dia 29 de setembro é dedicado aos arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael? Não deixe a data passar em branco: conheça aqui essas poderosas criaturas celestiais e dedique a eles uma linda oração.

    Quem já não chamou pelo anjo da guarda?

    Provavelmente, um grande número de crianças, adolescentes e adultos, independentemente de raça ou religião, já pediu proteção a essas criaturas tão encantadoras e “envolventes”.

    E, se você não sabia, o festivo mês de setembro também é o tempo deles: no dia 29 comemora-se a festa dos arcanjos mais famosos da história das religiões, Miguel, Gabriel e Rafael.

    Tanto que o novo calendário litúrgico reservou um dia especial para os três.

    Afinal, quem são estes anjos?

    Que funções celestiais cada um deles tem, na hora de nos proteger aqui na Terra?

    São Miguel, que significa “aquele que é como Deus”, é considerado o Príncipe Guardião e Guerreiro, padroeiro da Igreja Católica Universal e chefe dos arcanjos. Miguel é o anjo do arrependimento e da justiça. O culto a esse anjo é um dos mais antigos da história do cristianismo. No Islamismo, ele é chamado Micail.

    São Gabriel, significa “Deus é minha força”. É considerado o Arcanjo da Anunciação, portador das boas novas, da morte e da revelação. Foi ele quem recebeu a ilustre tarefa de anunciar à Virgem Maria o nascimento de Jesus e à Isabel a chegada de São João Batista. Outras missões revelam a importância do Arcanjo Gabriel (Djibril, em árabe): ele anunciou a Encarnação do Filho de Deus e, segundo Maomé, foi o anjo que ditou o Alcorão, palavra por palavra.

    São Rafael, cujo significado é “Deus curou”, teve a função de acompanhar o jovem Tobias, personagem central do livro Tobit, no Antigo Testamento, em sua viagem, como anjo da guarda. Guardião da saúde e da cura, é considerado também o chefe da ordem das virtudes, guardião da Árvore da Vida no Jardim do Éden e anjo da oração, do amor, da alegria e da luz.

    Esses três arcanjos (anjos-chefes) representam a alta hierarquia dos anjos e são, antes de mais nada, “mensageiros de Deus, transportando os Decretos Divinos” até os humanos, segundo a Enciclopédia dos Anjos, de Evelyn D. Oliver & James R. Lewis, da Makron Books.

    Por isso, esqueça um pouco o grande tumulto do mundo ao seu redor e preste atenção: se você ouvir um “bater de asas” ao seu lado, pode ser um deles lhe trazendo mensagens do Senhor!



    Oração dos Arcanjos

    Arcanjo Miguel - Príncipe Guardião e Guerreiro
    defendei-me e protegei-me com Vossa espada,
    não permiti que nenhum mal me atinja.
    Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,
    contra quaisquer ato de violência.
    Livrai-me de pessoas negativas.

    Espalhai Vosso manto e vosso escudo de proteção
    em meu lar, meus filhos e familiares.
    Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
    Trazei a paz e a harmonia.

    Arcanjo Rafael – Guardião da saúde e da cura
    peço que Vossos raios curativos desçam sobre mim,
    dando-me saúde e cura.
    Guardai meus corpos físico e mental,
    livrando-me de todas as doenças.
    Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,
    meus filhos e familiares, no trabalho que executo,
    para as pessoas com quem convivo diariamente.

    Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
    Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser,
    para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz.

    Arcanjo Gabriel – Portador das boas novas, das mudanças,
    da sabedoria e da inteligência, Arcanjo da Anunciação
    trazei todos os dias mensagens boas e otimistas.
    Fazei com que eu também seja um mensageiro,
    proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo.
    Concedei-me o alcance de meus objetivos.

    Queridos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel
    Que o Círculo de Luz e Proteção que emanam de Vós me cubram,
    à minha família, aos meus amigos, aos meus bens e a toda a humanidade.

    Que assim seja!

    Fonte: Árvore da Vida

    Sara

    http://br.groups.yahoo.com/group/DICAS_ESPIRITUAIS/
    posted by iSygrun Woelundr @ 6:56 PM  
    0 Comments:
    Postar um comentário
    << Home
     
    iHELL, a cidade do pecado!
  • iHELL, A CIDADE DO PECADO(canal de tecnologia)
  • iMOTOKO, um futuro pleno de tecnologia
  • KINEMA, artes e espetáculos
  • iAPLEE, o mundo da maçã
  • iCHINACELL, tecnologia móvel chinesa
  • BIBLIOTECA ON LINE
  • MOMENTO POLÍTICO
  • PIADAS
  • Ridertamashii
  • ultimas UNIVERSO ASGARDH
  • O PAI NOSSO EM ARAMAICO
  • O CODIGO DA VINCE: A ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA
  • quem é o messias?
  • Christian_Rosenkreuz
  • Como a Kabbalah explica a astrologia?
  • O pássaro da verdade e o GRAAL
  • O LUCIFER DA CABALA
  • Abra seu espírito com as sete chaves de Da Vinci
  • Jesus: mitológico ou histórico? Sobretudo, literário
  • Os Horrores da Bíblia
    REPORTAGENS ARQUIVADAS MÊS
    PROGRAMAS DE AFILIADOS: PARA TER ANUNCIOS EM SEU SITE OU BLOG
    © DA VINCE, mitos judaico-cristãos Template by ASGARDH